CARTÃO DE CRÉDITO

5 Cartões de Crédito para NEGATIVADO; confira agora

COMPARTILHAR

Muitas pessoas enfrentam dificuldades financeiras em algum momento de suas vidas, resultando em atrasos ou mesmo na impossibilidade de pagar suas contas. Infelizmente, isso pode levar à negativação do nome nos órgãos de proteção ao crédito, o que pode tornar a obtenção de crédito ainda mais difícil.

No entanto, algumas instituições financeiras oferecem opções de cartões de crédito específicas para pessoas negativadas, proporcionando uma oportunidade de recuperação financeira e reconstrução de crédito.

Neste artigo, apresentaremos algumas das melhores opções de cartões de crédito para negativados disponíveis no mercado.

Cartão de Crédito PagBank

O PagBank oferece um cartão de crédito, e além disso o pré-pago especialmente projetado para pessoas negativadas. Esse cartão pré-pago, funciona como um cartão de débito, mas também permite realizar compras online e em estabelecimentos físicos. Afinal é uma ótima opção de Cartão de Crédito para negativado.

Afinal, não há consulta aos órgãos de proteção ao crédito e a aprovação é rápida e fácil. Além disso, o PagBank oferece serviços adicionais, como conta digital, recargas de celular e pagamento de boletos. Mas como estamos falando sobre cartão de crédito, o banco oferece cartão de crédito. Clique abaixo para solicitar o cartão de crédito.

Cartão de Crédito Consignado Banco do Brasil

São vantagens exclusivas para servidores públicos, aposentados e pensionistas. O cartão de crédito do Banco do Brasil é uma excelente opção para negativados que são servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS.

Com esse cartão, é possível realizar compras e saques com facilidade, além de contar com taxas de juros mais baixas e limites de crédito adequados à situação financeira do usuário. A aprovação do cartão é simplificada, pois o valor mínimo da fatura é automaticamente descontado no salário ou benefício.

Cartão de Crédito Nubank

Sobretudo, o Nubank é uma das fintechs mais conhecidas e oferece o cartão de crédito com limite flexível, o que pode ser uma ótima opção para negativados em busca de uma solução prática e moderna.

Com esse cartão, é possível controlar os gastos de forma mais eficiente, estabelecendo um limite personalizado de acordo com a sua realidade financeira. Além disso, o Nubank não consulta os órgãos de proteção ao crédito, tornando mais acessível a obtenção desse cartão.

Cartão de Crédito Banco Inter

O Banco Inter oferece um cartão de crédito para negativados com aprovação simplificada. Com ele, é possível realizar compras em estabelecimentos físicos e online, além de contar com benefícios, como cashback e descontos em parceiros do banco. O Banco Inter também disponibiliza uma conta digital completa, facilitando a gestão das finanças.

Cartão de Crédito BMG Card

O BMG Card é uma alternativa para negativados que são aposentados, pensionistas do INSS ou servidores públicos. Com esse cartão, é possível realizar compras e saques, além de contar com taxas de juros reduzidas. A aprovação é simplificada e as parcelas são descontadas diretamente no salário ou benefício, facilitando o pagamento.

5 Cartões de Crédito para NEGATIVADO; confira agora
cartoes-de-credito-para-negativado

Gostou de alguns desses cartões?

Ter acesso a um cartão de crédito mesmo estando negativado pode ser uma oportunidade para reorganizar as finanças e reconstruir o histórico de crédito. O PagBank, o cartão de crédito consignado do Banco do Brasil e o Nubank são excelentes opções para negativados, oferecendo facilidade de aprovação, controle de gastos e vantagens exclusivas. Antes de escolher o seu cartão, é importante avaliar as condições.

Além das opções mencionadas anteriormente, o mercado oferece uma variedade de cartões de crédito para negativados. É importante pesquisar e avaliar as condições de cada um, levando em consideração os benefícios, as taxas e as facilidades de aprovação. Lembre-se de utilizar o cartão de forma responsável, estabelecendo um planejamento financeiro adequado e realizando os pagamentos em dia, para que seja possível reconstruir o histórico de crédito e alcançar uma situação financeira mais estável.

Ruth Santos

sou blogueira há um tempo e apaixonada em assunto de finanças, hoje sou redatora do blog rei dos cartões
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
pagol como funciona passo a passo Cartão de crédito Sicredi Visa Infinite de Metal 7 Melhores Bancos Digitais Para 2024 | Confira passo a passo! novo cartão nbc bank gold – confira como funciona