BANCO DIGITALNOTÍCIAS

Girabank | Banco digital do Carlinhos Maia

COMPARTILHAR

Girabank é o novo banco digital do Carlinhos Maia o humorista investiu mais de R$ 170 milhões no novo projeto. Você já pode baixa o APP oficial do Girabank e fazer o cadastro na conta digital. Abertura de conta no girabank é de graça e não há taxa de manutenção.

🔥 Não deixe de colocar seu E-mail abaixo e receber melhores ofertas de crédito

O Banco digital Girabank, está em BETA e vai ter o cartão de crédito do carlinhos maia da bandeira Mastercard, e outros benefícios para seus clientes. Provavelmente vai ter o programa Mastercard Surpreenda. 

convite de cartão de crédito

Girabank como funciona o banco digital?

Carlinhos Maia anunciou o banco digital Girabank ,  O banco digital conta com os principais serviços como:

  • conta grátis;
  • cartão de crédito
  • Receber;
  • pagamento;
  • transferência;
  • pix;
  • seguro acidente;
  • sorteios.

🔥 Cadastra-se  aqui abaixo para receber todas as novidades do girabank

Vídeo explicando mais sobre o Girabank.

Cartão de crédito girabank é crédito? como funciona

cartão girabank do carlinhos maia

Sim, o cartão de crédito girabank do carlinhos maia é crédito. Você precisa abrir conta no  girabank primeiro para solicitar o cartão de crédito girabank, assim que você solicitar o cartão, vai entrar em análise de crédito.  O cartão físico será enviado para sua casa, mas você já pode ir usando o cartão  virtual para fazer compras online.

Vantagens do cartão de crédito Girabank

  • Cobertura internacional
  • Bandeira mastercard
  • Sem taxa de anuidade
  • Parcela em até 12x sem juros
  • Você concorre a prêmios e descontos em lojas parceiras

Quem é carlinhos maia?

girabank carlinhos maia

Para quem não sabe, Carlinhos Maia é um influencer brasileiro nascido em Penedo – Alagoas, 28 de novembro de 1993. Como tinha dito antes, ele é um humorista  que mostra sua vida na web, mostrando piadas e entretenimento com pessoas carentes, alegrando a todos com o seu carisma.

Nascido e criado por pais adotivos, o humorista estreou na internet no ano de 2016 e, dois anos depois, foi o brasileiro mais visto no Stories. E não parou por aí, estrelou a série ‘Os Roni', com os outros humoristas famosos, com Whindersson, Tirulipa e GKay.

De onde surgiu a ideia do nome do Cartão é GiraBank

O nome Girabank é um apelido que ele dá aos seus fãs que são chamados de “girassóis”: Carlinho Maia é dono de uma marca de roupa e uma hamburgaria. 

Como vai funcionar o banco digital Girabank?

Portanto, ainda não se sabe de muita coisa, pois Carlinhos Maia anunciou o banco digital recentemente,  mas o banco digital vai ter os serviços principais, que é recebimento, pagamento, transferência e pix, sabemos que vai ter um cartão de crédito bandeira mastercard e internacional.

Para pedir o cartão de crédito girabank você precisa abrir a conta digital primeiro e aguardar o análise de crédito, conta sendo liberada você já pode solicitar o cartão de crédito do Carlinhos Maia

Quanto investiu Carlinhos Maia no Novo Banco Digital

Conforme mencionamos anteriormente, Carlinho Maia é dono de uma marca de roupas e também de uma hamburgueria. A curiosidade dos fã não é apenas saber os beneficios, mas também saber o valor que foi investido.

O humorista vem nos surpreendendo a cada dia.  Para anunciar o cartão o humorista e influenciador usou seus Stories do Instagram, de ferias nos EUA, revelou que vai abrir um banco digital, além disso revelou também que já investiu mais de R$ 100 milhões nesse novo projeto.

O comediante declarou: “Vou lançar um banco, e vocês vão ter o meu cartão na carteira.”

Temos um vídeo explicando com detalhes sobre o banco digital Girabank do Carlinhos Maia.

cartão de crédito do carlinhos maia
cartão-do-calinhos-maia
3.3/5 - (113 votes)

Daniel Rodrigues Alves

Especialista no assunto financeiro, cartão de crédito, conta digital e pontuação nos birô de crédito, financiamento e etc…
Inscreva-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigo
O mais novo mais votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
Andréia
Andréia
1 ano atrás

O cartão do Carlinhos Maia é débito na função pré-pago

Botão Voltar ao topo
Cartão de crédito Sicredi Visa Infinite de Metal Os 7 Melhores Bancos Digitais Para 2024 | Confira passo a passo. novo cartão nbc bank gold – confira como funciona