CARTÃO DE CRÉDITONOTÍCIAS

Cartão de crédito Ame Digital Mastercard

COMPARTILHAR

O Cartão de crédito Ame Digital Mastercard Internacional ganha força depois da parceria da B2W Acabar com o banco Cetelem.

🔥 Não deixe de colocar seu E-mail abaixo e receber melhores ofertas de crédito

A Ame digital tem cartão de crédito emitido pelo banco do Brasil e um cartão pré-pago que é da própria ame. Vou mostrar como pedir esse cartão passo a passo.

Link do cartão no final do artigo

O cartão é sem taxa de anuidade, Banco do Brasil chegou a declarar que ia cobrar anuidade, porém o cartão vai ser sim sem taxa de anuidade.

O Cartão de crédito AME digital oferece cashback (dinheiro de volta) Você pode contratar serviços financeiros, pagar boletos e fazer Pix com a Ame. Tem gift card, recarga de celular e doações. 

O cartão ame digital é da empresa B2W dona das lojas americanas, shoptime e submarino, e você pode abrir conta no app para pessoa física e jurídica para vender dentro dessas grandes lojas.

  • Para você pessoa física
  • Pix na Ame
  • Postos BR
  • Empréstimos

  • Para pessoa jurídica
  • Ame nas maquininhas
  • Ame Pro
  • Portal Minha Conta

Lembrando o seguinte, para evitar engano existem dois cartões. 1 é pré-pago e outro é cartão de crédito. Eles são bem parecidos e mesma bandeira, mais vou deixa o link apenas do cartão de crédito assim vocês não irão se confundir

Quem faz análise dos cartões ame digital?

Banco emissor desse cartão é o banco do Brasil, você não precisa abrir uma conta no banco do Brasil para pedir o cartão ame, basta apenas preencher o que o banco informa e aguardar o análise de crédito, assim que aprovado o cartão chega em sua casa com um manual falando como desbloquear. 

Gostou do cartão ame digital mastercard? confira o site ame digital ou baixe o app e peça já.

Não deixe de conhecer nosso canal no Youtube rei dos cartões de 2 a 3 vídeos todos os dias em nosso canal com conteúdo financeiro.

cartão ame digital
ame-digital
4.7/5 - (3 votes)

Daniel Rodrigues Alves

Especialista no assunto financeiro, cartão de crédito, conta digital e pontuação nos birô de crédito, financiamento e etc…
Inscreva-se
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
Cartão de crédito Sicredi Visa Infinite de Metal Os 7 Melhores Bancos Digitais Para 2024 | Confira passo a passo. novo cartão nbc bank gold – confira como funciona