Pular para o conteúdo
Início » 7 Dicas De Como Aumentar o Score no Serasa

7 Dicas De Como Aumentar o Score no Serasa

COMPARTILHAR

Como aumentar o Score no Serasa. Muitas pessoas têm um sonho de ter uma pontuação alta no Serasa. O birô de crédito Serasa considera que uma pessoa de 0 a 300 pontos, são pessoas má pagadoras.

🔥 Não deixe de colocar seu E-mail abaixo e receber melhores ofertas de crédito

De 300 a 700 um perfil mediano, e acima de 700 são pessoas consideradas bom pagador, nesse caso acima de 700 são pessoas com um perfil mais almejado pelos bancos e conseguem crédito de maneira mais fácil, (pelo menos na teoria).

Nesse artigo vocês vão entender mais sobre Como Aumentar o Score no Serasa sem precisar fazer nenhuma maluquice por aí. 

Existem alguns fatores que você deve entender sobre o Serasa, que vão te ajudar a aumentar seu score de maneira orgânica e com qualidade.

CARTÃO-DE-CRÉDITO-CÓDIGO-DE-INDICAÇÃO

Lembrando que o canal rei dos cartões produziu cursos grátis de Serasa no YouTube, você pode CLICAR AQUI e conhecer o treinamento e ficar expert no Serasa e ter seu perfil bem visto pelos bancos e score alto.

Espero não frustrar você, você vai conferir nesse momento alguns mitos criado sobre o Serasa que até hoje muitas pessoas acreditam, e ainda continua caindo nesses mitos sobre o Serasa Score, venho aqui dar uma luz para você melhorar seu score de maneira organizada. 

Deixo muito claro que, score alto não é o motivo principal para ganhar crédito com os bancos, o score é apenas uns dos fatores que o banco vai olhar.

1 – CPF na nota fiscal aumenta meu Score no Serasa?

Não adianta ficar colocando seu CPF na nota fiscal, isso não aumenta seu score no Serasa, isso foi um mito criado no Brasil que muitas pessoas acreditam. Mas isso não mexe em nada na sua pontuação, pode ter certeza absoluta.

 Caso queira entender mais sobre isso, recomendo conhecer meus vídeos sobre o Serasa no canal do Youtube REI DOS CARTÕES. clica aqui para conhecer os vídeos do Serasa.

curso grátis: Como aumentar o score do Serasa

2 – Ter Salário mais alto aumenta meu Score no Serasa?

Não, o valor que você ganha no mês não vai definir na pontuação do Serasa, pode ter certeza disso, o Serasa leva em conta suas faturas pagas, se você paga em dia ou não, seu salário não vai ser considerado na hora de calcular sua pontuação.

 Por isso, se ganhar 5 mil reais por mês, não vai fazer você ter um score maior do que a pessoa que ganha 1.000 reais por mês. Isso vai sim ajudar apenas nas financeira, mas no score do Serasa nada vai mudar.

3 – Pagar fatura adiantada aumenta o Score no Serasa?

Não, isso não aumenta seu score no Serasa. Porém vai fazer você ganhar relacionamento com o seu banco, mas o Serasa não vai aumentar seu score por isso.

Vai considerar sim que você é um bom pagador e está pagando as dívidas em dia. Mas não vai pontuar pelo fato de você ter pago adiantado.

🔥Deixe seu E-mail abaixo para receber notícias de cartão de crédito, aumento de limite e novos cartões de crédito

4 – Histórico de consulta do Serasa precisa limpar?

Sim e não. É uma boa para aumentar seu score mais rápido, é você limpar o histórico de consulta do Serasa. Você ter muitas consultas e ser negado, faz de você um desesperado. E muitas financeiras ficam com medo de oferecer crédito para você. 

Se você tem bastante consulta e a maioria é negada, com cartões, empréstimo e financiamentos, eu recomendo sim limpar seu histórico de consulta no Serasa.

Sem contar que o Serasa abaixa a pontuação por ter muita consulta. Então nesse caso você precisa limpar seu histórico financeiro no Serasa. É claro que, se você tem muitas consultas. Porém, todas positivas sempre sendo aprovadas, isso é bom.

Se você não sabe limpar o histórico de consulta do Serasa, relaxa… CLIQUE AQUI E CONFIRA.

Mais assuntos relacionados

5 – Cadastro positivo aumenta meu Score?

Entenda sobre o cadastro positivo: Você vai poder mostrar para as financeiras que é um bom pagador. Até mesmo suas faturas de conta de luz e água serão consideradas. Sim, vai ajudar no seu Serasa Score. Por isso eu recomendo muito que faça o cadastro positivo.

Mostrar para as financeiras, que você paga as contas de consumo de maneira certa e organizada.

Nada disso vai garantir que você tenha um Aumento no Score do Serasa, vai realmente conseguir empréstimo e cartão de crédito com as financeiras. Você vai entrar em uma análise de crédito mesmo assim. 

Porém é claro que as financeiras vão dar melhor atenção ao seu perfil, por ser bem cuidado com seu nome.

6 – Pegar pequenos empréstimos e pagar em dia, aumenta meu Score?

Vai aumentar seu score pelo motivo de você conseguir pagar tudo certo, mas leva um tempo para aumentar seu score. Dependendo de quando você quer aumentar seu score, pode te frustrar.

7 – Existem empresas que aumentam o Score do Serasa?

Não, impossível disso acontecer. Serasa já deixou claro que isso não existe, o que acontece é que, algumas empresas te ajudam com dicas para melhorar seu perfil e, se possível, seu Score aumenta. Não caia nesse golpe, não procurem por aplicativos que aumenta o Score do Serasa, isso não existe.

Confira nosso curso grátis do Serasa No Youtube

Gostou das dicas de Como Aumentar o Score no Serasa? Compartilha essas informações com seus amigos e familiares, siga o canal rei dos cartões em outras plataformas, assim você não perde nada sobre educação financeira.

➡️Canal Youtube: https://bit.ly/3paUPyR
➡️Google News: https://bit.ly/3cstphW
➡️Nosso Grupo: https://bit.ly/3sCKcoN
➡️Instagram: https://bit.ly/322SOgg

COMO AUMENTAR O SCORE DO SERASA RÁPIDO E FÁCIL

 

como-aumentar-o-score-no-serasa-rápido 
5/5 - (1 vote)
Inscreva-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigo
O mais novo mais votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
trackback
1 ano atrás

[…] dos diferenciais. Ao contrário disso, muitas vezes ele é liberado até para pessoas que possuem o score […]

nv-author-image

Daniel Rodrigues Alves Rei Dos Cartões

Especialista no assunto financeiro, cartão de crédito, conta digital e pontuação nos birô de crédito, financiamento e etc…