CARTÃO DE CRÉDITO

Serasa vai lançar cartão de crédito depois de comprar fintech

COMPARTILHAR

Está pronto para a novidade? A Serasa vai lançar o seu próprio cartão de crédito! Ou seja, os cartões não serão mais apenas pela eCred. Isso porque ela comprou duas fintechs, e, desse modo, poderá lançar o seu próprio cartão de crédito. Portanto, a empresa irá oferecer um crédito próprio. Sem se limitar às parcerias.

Desse modo, ela poderá oferecer um dinheiro que cairá dentro da conta digital do Serasa. Portanto, todo maior de 18 anos com CPF cadastrado, tem de maneira automática uma conta aberta no Serasa. As fintechs PagueVeloz e a Mova irão auxiliar neste processo.

🔥 Não deixe de colocar seu E-mail abaixo e receber melhores ofertas de crédito
cartão de crédito serasa
Cartão de crédito (Imagem do Google)

Por que esse novo cartão de crédito é importante?

Este novo cartão de crédito é importante, pois todo maior de 18 anos que possui CPF ou tem uma vida financeira ativa, está cadastrado na Serasa. Desse modo, embora a intenção seja primeiro fornecer o cartão de crédito para os pequenos e médios empreendedores (PMES), após a liberação do cartão será para todos os clientes.

E como os clientes são todos os que possuem registro, logo todos os maiores de 18 anos com CPF poderão ter acesso a este cartão de crédito. No entanto, a liberação desse crédito ainda se encontra em fase de manutenção. Um ponto importante é que a Serasa realizou a compra de duas fintechs para fazer este trabalho, mas por que?

Isso se deve ao fato de que ao invés da Serasa tentar obter a aprovação do Banco Central para fornecer crédito, preferiu adquirir as duas fintechs que já possuíam essa permissão. Portanto, a fusão das duas fintechs com a Serasa irá oferecer o cartão de crédito.

Quais as vantagens desse novo empreendimento da Serasa?

A compra das fintechs proporcionou à Serasa um avanço no plano de liberar contas e créditos a parte da população brasileira. Muitas são as vantagens deste processo, no entanto, a principal é o fato de que milhões de brasileiros terão acesso a essas contas e à liberação de crédito de forma automática.

No entanto, isso se deve a um simples fato, grande parte dos brasileiros possui um registro na Serasa, mesmo que nunca tenham feito de fato o feito. Desse modo, após realizar os primeiros passos e liberar o crédito para as pequenas e médias empresas, será a vez para o restante da população.

Desse modo, milhões de brasileiros terão conta e crédito em um mesmo ambiente. E esses créditos serão liberados na conta da PagueVeloz, e as análises irão ocorrer por meio da Move.

Daniel Rodrigues Alves

Especialista no assunto financeiro, cartão de crédito, conta digital e pontuação nos birô de crédito, financiamento e etc…
Inscreva-se
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
pagol como funciona passo a passo Cartão de crédito Sicredi Visa Infinite de Metal Os 7 Melhores Bancos Digitais Para 2024 | Confira passo a passo. novo cartão nbc bank gold – confira como funciona