BIRÔ DE CRÉDITONOTÍCIAS

Serasa vai oferecer cartão de crédito depois de comprar Fintech

COMPARTILHAR

Serasa, o maior birô de crédito do Brasil, vai passar a oferecer cartão de crédito para completar sua carteira digital. Isso mesmo, não sabia que o Serasa tem uma carteira digital? Temos vídeos falando sobre a carteira digital, conheça nosso canal rei dos cartões no Youtube você não perde esse tipo d informação.

Agora o Serasa compra uma Fintech de pagamento, a Pagueveloz foi a empresa comprada pelo Serasa, onde já havia uma parceria entre as duas empresas. E agora o Serasa compra a Fintech pensando em oferecer crédito e melhorar na aceleração de dívidas até mesmo aumentar o score mais rápido.

🔥 Não deixe de colocar seu E-mail abaixo e receber melhores ofertas de crédito

Pagueveloz nasceu para facilitar e agilizar o pagamento de boleto e crédito. Chegou a ser nomeada por uma revista Britânica entre as 101 fintechs do Brasil mais inovadoras. A empresa tem sua sede em Blumenau SC e um escritório em São Paulo

Esses cartões estão aprovando muito aproveita agora

Cartão zippi sem anuidade

Cartão sx santander sem abrir conta

Cartões de crédito itaú click laranja

Com a compra da fintech, serasa busca acelerar o tempo na baixa de dívidas e lógico, aumentar o score mais rápido, a fintech vai ajudar a melhorar ainda mais o sistema do serasa score deixando seus clientes mais feliezes.

Notícias assim você encontra em nosso canal rei dos cartões e clube rádio News. seguindo a gente no google news clicando aqui. Você não perde nada. 

cartão de crédito serasa
como funciona o cartão de crédito serasa
Avaliar post

Daniel Rodrigues Alves

Especialista no assunto financeiro, cartão de crédito, conta digital e pontuação nos birô de crédito, financiamento e etc…
Inscreva-se
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
Os 7 Melhores Bancos Digitais Para 2024 | Confira passo a passo. novo cartão nbc bank gold – confira como funciona