NOTÍCIAS

CONFIRA – PicPay está contratando para trabalhar de casa “home office”

COMPARTILHAR

O PicPay é uma empresa brasileira de pagamentos digitais que tem crescido rapidamente nos últimos anos. Com a pandemia do COVID-19 e a necessidade de distanciamento social, o uso de pagamentos digitais se tornou ainda mais importante, e empresas como o PicPay têm sido essenciais nesse processo.

Antes de mais nada, recentemente, a empresa anunciou que está contratando para diversas vagas home office, que por sinal, pode ser uma ótima oportunidade para profissionais que buscam uma carreira na área de tecnologia.

A princípio, neste artigo, vamos falar um pouco sobre as vagas oferecidas pelo PicPay e o que é preciso para se candidatar.

🔥Não esqueça de colocar seu e-mail abaixo, assim você recebe melhores ofertas de crédito

Confiras as vagas home office ofertadas pelo PicPay:

– Cientista de Dados Sênior

O Cientista de Dados Sênior será responsável por desenvolver modelos de machine learning e algoritmos para análise de dados e previsão de resultados. Mas antes de mais nada, é preciso ter experiência em programação, análise de dados e machine learning, além de conhecimentos em Python, R e SQL.

– Cloud Security Engineer

O Cloud Security Engineer será responsável por garantir a segurança das aplicações e serviços do PicPay que estão hospedados na nuvem. Portanto é preciso ter conhecimentos em segurança da informação, infraestrutura em nuvem e ferramentas de segurança, além de experiência em programação e administração de sistemas.

– DBA Sênior

O DBA Sênior será responsável por garantir a integridade, segurança e performance dos bancos de dados utilizados pelo PicPay. Sendo assim, é preciso ter conhecimentos em bancos de dados relacionais e não relacionais, além de experiência em administração de bancos de dados em larga escala.

– Desenvolvedor Back-end Golang Sênior

O Desenvolvedor Back-end Golang Sênior será responsável por desenvolver e manter os serviços que suportam as aplicações do PicPay. É preciso ter conhecimentos em linguagem Go, além de experiência em desenvolvimento de serviços em nuvem e arquitetura de microsserviços.

Confira esses cartões que estão aprovando muito

– Desenvolvedor Back-end Sênior

O Desenvolvedor Back-end Sênior será responsável por desenvolver e manter os serviços que suportam as aplicações do PicPay. Pois afinal é preciso saber linguagens como Java, Python ou Ruby, além de experiência em desenvolvimento de serviços em nuvem e arquitetura de microsserviços.

– Desenvolvedor de Sistema Especialista Java

O Desenvolvedor de Sistema Especialista Java será responsável por desenvolver e manter sistemas críticos para o PicPay. E também deve ter conhecimentos em linguagem Java, além de experiência em desenvolvimento de sistemas distribuídos e arquitetura de microsserviços, assim como para o desenvolvedor back-end sênior.

– Desenvolvedor de Software Sênior – Java/ Kotlin

O Desenvolvedor de Software Sênior – Java/Kotlin será responsável por desenvolver e manter aplicações móveis e web para o PicPay. Afinal, pois é preciso ter conhecimentos em linguagens Java e Kotlin, além de experiência em desenvolvimento de aplicações móveis e web.

– Desenvolvedor iOS Sênior

O Desenvolvedor iOS Sênior será responsável por desenvolver e manter aplicações móveis para iOS do PicPay. É preciso ter conhecimentos em desenvolvimento para iOS

– Desenvolvedor Java Sênior

O Desenvolvedor Java Sênior será responsável por desenvolver e manter sistemas críticos para o PicPay. É preciso ter conhecimentos em linguagem Java, além de experiência em desenvolvimento de sistemas distribuídos e arquitetura de microsserviços.

– Engenheiro de Plataformas Sênior

O Engenheiro de Plataformas Sênior será responsável por projetar, implementar e manter a infraestrutura de nuvem do PicPay. É preciso ter conhecimentos em infraestrutura em nuvem, segurança da informação e arquitetura de microsserviços, além de experiência em programação e administração de sistemas.

– Engenheiro de Software Especialista

O Engenheiro de Software Especialista será responsável por projetar, implementar e manter sistemas críticos para o PicPay. É preciso ter conhecimentos em arquitetura de microsserviços, bancos de dados e infraestrutura em nuvem, além de experiência em programação e administração de sistemas.

– Especialista SRE/DevOps

O Especialista SRE/DevOps será responsável por garantir a disponibilidade, confiabilidade e escalabilidade dos serviços do PicPay. Tem que ter conhecimentos em infraestrutura em nuvem, automação de processos e ferramentas de monitoramento, além de experiência em programação e administração de sistemas.

– Pessoa Desenvolvedora Java Pleno

A Pessoa Desenvolvedora Java Pleno será responsável por desenvolver e manter sistemas críticos para o PicPay. É preciso ter conhecimentos em experiência em desenvolvimento de sistemas distribuídos, além de linguagem Java, e arquitetura de microsserviços.

– Pessoa Desenvolvedora Java Sênior

A Pessoa Desenvolvedora Java Sênior será responsável por desenvolver e manter sistemas críticos para o PicPay. Sendo assim é preciso ter conhecimentos em linguagem Java, experiência em desenvolvimento de sistemas distribuídos e arquitetura de microsserviços.

– Product Manager Sênior

O Product Manager Sênior será responsável por liderar a equipe de produto do PicPay, definindo estratégias e planos de produto. Pois é preciso ter conhecimentos em metodologias ágeis, análise de mercado e experiência em liderança de equipe.

– Program Manager Especialista

O Program Manager Especialista será responsável por liderar projetos críticos para o PicPay, garantindo a entrega dentro do prazo e orçamento. Afinal é preciso ter conhecimentos em metodologias ágeis, gestão de projetos, e além disso, ter experiência em liderança de equipe.

– UX Research Sênior

O UX Research Sênior será responsável por conduzir pesquisas de usuário para entender as necessidades e expectativas dos clientes do PicPay. No entanto, é preciso ter conhecimentos em metodologias de pesquisa de usuário, análise de dados e experiência em projetos de UX.

Como se candidatar?

Portanto para se candidatar às vagas home office oferecidas pelo PicPay, é preciso acessar o site de carreiras da empresa e escolher a vaga desejada. É importante ler atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga antes de se candidatar, para garantir que você atende a todos os critérios.

CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga de emprego da carteira digital

Então não perca nada do que a gente posta aqui no site, confira mais

Por fim, você pode seguir nosso site canal rei dos cartões em outras plataformas e ficar por dentro sobre assuntos de contas digitais, empréstimos online e cartões de crédito.

convite de cartão de crédito
código-de-indicação-de-cartão-de-crédito

➡️Canal Youtube: https://bit.ly/3paUPyR

➡️Google News: https://bit.ly/3cstphW

➡️Nosso Grupo: https://bit.ly/3sCKcoN

➡️Instagram: https://bit.ly/322SOgg

Daniel Rodrigues Alves

Especialista no assunto financeiro, cartão de crédito, conta digital e pontuação nos birô de crédito, financiamento e etc…
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
pagol como funciona passo a passo Cartão de crédito Sicredi Visa Infinite de Metal 7 Melhores Bancos Digitais Para 2024 | Confira passo a passo! novo cartão nbc bank gold – confira como funciona